Estética Corporal:

DRENAGEM LINFATICA CORPORAL

O que pode ser mais gratificante do que uma sessão de drenagem linfática? Relaxante e altamente recomendada pelos vasculares de todo país, a drenagem linfática auxilia no transito da linfa ao longo dos vasos linfáticos, contribuindo para a eliminação de toxinas e diminuição do edema. Ideal para quem passa muitas horas na mesma posição, seja em pé ou sentado, a drenagem linfática auxilia na circulação, diminuindo o edema, melhorando o retorno venoso e diminuindo a sensação de cansaço ao longo do dia, além de melhorar o aspecto das indesejáveis celulites.


DRENAGEM LINFATICA CORPORAL COM ULTRA SOM

O edema em membros inferiores contribui para a piora do aspecto da celulite em glúteos e coxas, além de piorar o quadro de varizes e varicosas. E para agravar o problema, a má circulação associada a retenção de líquidos, gera congestionamento da linfa, favorecendo as fibroses locais, como acontece na celulite.
A associação do ultra-som na sessão de drenagem linfática, favorece o metabolismo do local tratado, potencializando a circulação e intensificando os resultados. A agitação acústica proveniente do ultra som auxilia na quebra de proteínas desalinhadas, causadoras das fibroses. Assim auxilia na otimização do contorno corporal e no metabolismo local.

DRENAGEM LINFÁTICA COM VIBRAÇÃO LOCALIZADA

Já experimentou fazer a de drenagem linfática associada a vibração? Os benefícios da drenagem linfática já são conhecidos e cientificamente provados, a grande novidade é associar esta maravilha a aplicações de vibração em pontos estratégicos do corpo. 
A vibração acelera a linfa, melhorando significamente o edema e inchaço em membros inferiores, glúteos e coxas. A vibração promove a agitação proteica no local, melhorando a circulação sanguínea, o metabolismo e a oxigenação do tecido. Dessa forma, ocorre a eliminação de toxinas, acelerando o movimento da linfa e melhorando o aspecto da região tratada. A vibração também é capaz de minimizar fibroses antigas, restaurando a região.

ENDERMOTERAPIA

Cansada de lutar com aquele “culotinho” que insiste em permanecer? Então venha conhecer a endermoterapia. A endermoterapia é uma técnica que mistura pressão negativa a massagens modeladoras em pontos estratégicos do corpo. Devido a pressão negativa, a endermoterapia gera um descolamento da pele, rompendo as fibroses, ativando a circulação sanguínea e favorecendo o metabolismo. Dessa forma, é capaz de melhorar o aspecto do tecido, diminuindo o edema e reorganizando as indesejáveis fibroses, que intensificam e agravam as celulites.


MASSAGEM RELAXANTE

A massagem relaxante concentra todos os benefícios da massagem, e ainda promove um relaxamento de corpo e mente. O bem estar físico e mental é fundamental para o sucesso em todas as nossas atividades diárias, seja no trabalho, seja com os amigos, seja com a família. A massagem revigora a pele, tranquiliza a mente e alivia tensões musculares. Capaz de prevenir uma série de acometimentos músculo-esqueléticos, a massagem relaxante ainda alivia dores de cabeça e cefaleia, cólicas menstruais e edemas em membros inferiores. A massagem não possui contra indicações absolutas, sendo adaptada a cada paciente e suas particularidades.


DEPILAÇÃO A LASER

Já imaginou não precisar se preocupar com pêlos indesejáveis? A depilação a laser é uma técnica bastante conhecida no mercado, capaz de remover definitivamente os pelos corporais, em apenas 06 sessões. Diferente de outros métodos de depilação, o laser atinge exclusivamente o folículo piloso, destruindo-o. Dessa forma ocorre a eliminação gradativa dos pelos no local. 
A depilação a laser é um método tranquilo e eficaz na remoção dos pelos, e o paciente já apresenta resultados a partir da primeira sessão. Pode ser realizada em diversas partes corporais, como axila, virilha, pernas, braços, costas, peito, barba e buço. Pacientes que sofrem com a foliculite, também se beneficiam com a técnica.

RADIOFREQUENCIA CORPORAL

Celulite, flacidez corporal e fibroses? A radiofrequência é o que há de mais moderno no tratamento de flacidez e celulite, capaz de melhorar contorno corporal e aspecto da pele. A radiofrequência atua por ativação da formação de colágeno devido ao aumento significativo da temperatura local, regenerando o tecido por meio de reações reflexas ao calor. A temperatura elevada também contribui para a destruição da fibrose dos septos interlobulares, melhorando a circulação e absorção de edema local, combatendo assim a celulite. 
A radiofrequência também ajuda a diminuir a fibrose causada em pós-operatório de cirurgia plástica, melhorando o aspecto do tecido que foi submetido a lipoaspiração e abdominoplastia, dando maior firmeza a pele e otimizando os resultados da cirurgia.


TRATAMENTO DE GORDURA LOCALIZADA

Já imaginou se livrar daquela indesejável gordurinha localizada que tanto incomoda? Atualmente existem alguns tratamentos estéticos específicos e eficazes para gorduras localizadas. Diferente da maior parte do tecido adiposo em nosso corpo, as gorduras localizadas permanecem intactas mesmo após a reeducação alimentar, exercício físico e dietas especificas. Isso ocorre porque nosso corpo tem a tendência a armazenar maior quantidade de gorduras nestes locais, não sendo possível remove-los mesmo com muita dedicação. No caso de gordura localizada, somente tratamentos estéticos e cirúrgicos são capazes de amenizar, reduzir ou remover completamente. O tratamento é composto por uma série de técnicas e equipamentos que vão variar de acordo com as particularidades de cada paciente.


TRATAMENTO DE CELULITE


O fibro edema gelóide, ou celulite como é conhecida, acomete principalmente as mulheres de diversas faixas etárias. Este acometimento tão indesejável entre as mulheres já possui diversos tratamentos eficazes para seu combate e melhora do aspecto tecidual da região. O tratamento é composto por uma série de técnicas e equipamentos que vão variar de acordo com as particularidades de cada paciente. As sessões são semanais, e a duração do tratamento varia de acordo com a extensão, tipo e grau de celulite e disposição do paciente.

TRATAMENTO DE FLACIDEZ CORPORAL

A flacidez corporal é um problema que atinge diversos homens e mulheres atualmente. Corresponde a diminuição de fibras de colágeno na região, responsáveis pela sustentação do tecido, levando a perda da elasticidade e tônus da pele. Os locais mais acometidos são os braços, interno de coxas, glúteos, abdômen e costas. O tratamento de flacidez cutânea corporal corresponde a sessões quinzenais de radiofrequência, podendo ser realizadas até semanalmente dependendo das particularidades de cada paciente.


TRATAMENTO DE ESTRIAS

Caracterizadas pelo rompimento das fibras elásticas da pele, as estrias são alterações estéticas que incomodam e preocupam muitos homens e mulheres de diversas idades. Atualmente existe uma série de tratamentos estéticos capazes de minimizar essas alterações cutâneas tão indesejáveis. 
O tratamento das estrias baseia-se na reorganização do tecido por meio de esfoliação, hidratação, ativação do colágeno e melhora do metabolismo local com o uso de equipamentos e técnicas específicas e modernas. A pele com estrias possui colágeno e elastina, mas de forma totalmente desorganizada. Por isso o tratamento baseia-se na restauração deste tecido, englobando desde sua hidratação até sua reorganização por meio de técnicas e equipamentos. O tratamento é composto por sessões em consultório e o numero de sessões vai depender do grau, extensão e região da estria, alem da disposição e tolerância da paciente