Estética Específica:

DRENAGEM LINFATICA PARA GESTANTES

A gestação é um momento único na vida da mulher. E por ser um momento tão especial, todo cuidado é pouco e todo carinho é necessário. A drenagem linfática para gestantes é altamente benéfica e proporciona grande bem estar para as futuras mamães. A drenagem linfática neste período serve para amenizar o inchaço, auxiliando no retorno venoso e melhorando circulação sanguínea da mãe. Além de proporcionar bem estar, promove relaxamento e ainda hidrata a pele. 
Realizada com produtos específicos para gestantes, a drenagem linfática pode ser realizada em qualquer período da gestação, sem contra indicações.


PRÉ OPERATORIO DE CIRURGIA PLÁSTICA

Pensando em investir em cirurgia plástica? Para segurança do médico, e obtenção de resultados mais satisfatórios, alem de uma recuperação mais rápida e tranquila, é necessário pensar em um tratamento pré-operatório. Consiste na preparação da pele para o procedimento cirúrgico, resgatando a hidratação natural da pele, reorganizando o tecido e garantindo sua máxima nutrição. Dessa forma, quando a paciente for submetida a cirurgia, a pele já estará preparada e o pós operatório será muito mais tranquilo e satisfatório. O pré-operatório de cirurgia plástica e reparadora está indicado para todas as cirurgias do gênero. Sendo necessárias poucas sessões antes do procedimento médico. As sessões são tranquilas, baseadas na hidratação e reorganização do tecido. Não consiste em nenhum tipo de intervenção invasiva.


PÓS-OPERATÓRIO DE CIRURGIA PLÁSTICA

Pensando em investir em cirurgia plástica? Então organize-se já para realizar seu pós operatório o quanto antes. O pós operatório de uma cirurgia plástica e reparadora é fundamental para o sucesso da cirurgia e para sua satisfação quanto aos resultados desejados. O tratamento consiste em sessões de drenagem linfática, alternadas com outros procedimentos em consultório. Tem o objetivo de drenar o edema excessivo, evitar alterações de cicatrização e tratar e prevenir as indesejáveis fibroses decorrentes de lipoaspiração e abdominoplastia.